terça-feira, 29 de setembro de 2009

PRIMAVERA DOS MEUS SONHOS

Esta estação maravilhosa
Cheia de cores aromas e
Encantos os namorados
felizes vão se encantando

Com seu encanto floril vou
Livre e solta feliz!Dando vida
Ao meu caminho, iluminando
Minha vida com sonhos!

Quando eu me senti só que
Eu possa olhar para as àrvores
Florida e sentir através de leve
Aragem, e na minha tristeza eu

Ouça um leve som das flores em
Cânticos, e descubro a beleza da
Natureza e sinta o maravilhoso
Poder de Deus que me sinta purificada

Neste ritual de cores e beleza, feliz com
Sua presença..Ah! Primavera que só me
Traz boas energias ao sentir o aroma das!
Violetas das rosas dos cravos e das borboletas!!

Autora:Nancy Amorim
Publicado no Recanto das Letras em 26/09/2009
Códico do texto:T1832201

6 comentários:

  1. OLá Nancy, obrigado pela força que
    você me dá com sua presença e comentário.
    Agora sou teu seguidor legal né amiga? Eu
    a admiro muito.

    Carinho,

    Joe

    ResponderExcluir
  2. oi Poeta,

    Adorei seu blog. Já sou teu seguidor, e o deixei aqui como meus favoritos.
    Parabéns Mulher. Parabéns Poeta.
    bjos.w

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Nancy!!!
    Muito lindo seu Blog. e maravilhoso seu conteúdo. Já sou seu seguidor. Adorei a poesia. Meus parabéns!

    POETA CIGANO - 22/05/2010

    carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga e poetisa Nancy!!!
    Belíssima poetisa. Meus parabéns!
    Beijos de luz!
    POETA CIGANO - 03/07/2010

    www.carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida poetisa Nancy!!
    Belíssima e enternecedora Primavera! Meus parabéns!
    Beijos poéticos!!!!!!

    POETA CIGANO - 15/07/2010

    www.carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga!!!
    Parou de postar?
    Estou passando por aqui para deixar meu carinho!
    Beijos de luz!
    POETA CIGANO - 27/07/2010

    www.carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir